Esportes Titulo
Sequência em casa anima Palmeiras para duelo contra a sensação Ferroviária
Por
28/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A goleada por 4 a 1 sobre o XV de Piracicaba, na quinta-feira, encerrou uma série de resultados negativos do Palmeiras e deu ânimo aos torcedores para ver a equipe jogar o que dela de espera. E com mais um motivo de otimismo. O time começa neste domingo, contra a Ferroviária, às 17 horas, no Allianz Parque, uma sequência de quatro jogos em casa. É a oportunidade de acabar definitivamente com qualquer ameaça de crise.

Depois do jogo deste domingo contra a sensação dos times pequenos no campeonato, o Palmeiras fará em casa mais um jogo pelo Paulista, contra o Capivariano, e dois pela Libertadores, quando vai enfrentar o Rosario Central, da Argentina, e Nacional, do Uruguai.

Conquistando quatro resultados positivos, algo que está longe de ser impossível, a equipe alviverde fica em situação confortável nas duas competições e ganha força para o clássico com o São Paulo, no Morumbi, quinto jogo da sequência.

"Tínhamos a oportunidade de fazer um grande jogo com a vitória sobre o XV e agora temos quatro jogos juntos da nossa torcida, o que faz uma diferença tremenda", disse o comandante palmeirense, Marcelo Oliveira, que se prepara para ver a casa cheia nos próximos jogos.

Mais do que resultados positivos, o Palmeiras precisa consolidar a mudança na qualidade do futebol apresentado.

Diante do XV de Piracicaba, principalmente no segundo tempo, a equipe mostrou uma postura diferente dos últimos jogos e, por isso, o treinador decidiu deixar de lado a ideia de poupar jogadores em razão do jogo com o Rosario Central, na quinta-feira.

Assim, ele vai levar força máxima para a partida. Zé Roberto, que não atuou na última rodada, está de volta. O restante do time deve ser o mesmo que goleou o XV de Piracicaba. Lucas Barrios, com dores musculares, iniciou a recuperação física e deve ter condições de jogo na quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;