Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mônaco arrasa SC Indianas com impiedosa goleada: 19 a 0

Placar foi o mais elástico até agora nesta primeira edição da Copa Diário de Futsal


da Redação

28/02/2016 | 07:00


A quarta rodada da primeira fase da Copa Diário de Futsal teve continuidade ontem com jogos na região. E um, em especial, chamou atenção pelo placar: na quadra da Assajea o Mônaco não tomou conhecimento do Sport Clube Indianas – que não levou jogadores suplentes para o confronto – e goleou por impiedosos 19 a 0, no resultado mais elástico até aqui na competição. Tiago, camisa 9, e Alessandro, 10, foram os artilheiros da partida, com cinco gols cada.

Foi uma reabilitação em grande estilo da equipe homônima da francesa, que havia perdido os dois compromissos no campeonato até aqui e com este triunfo já pensa de forma mais concreta na Série Prata – segunda fase do torneio, na qual participam os terceiros e quarto colocados de cada chave; os dois primeiros dos grupos vão à Série Ouro.

Quem também se deu bem e goleou foi o Jardim Silvia, que venceu o Fortaleza por 10 a 5. Outros resultados: Strike 3 x 1 Gil Feras, Bin Laden 4 x 4 Mordomia, Interfilm 5 x 3 Real Furacão, Senegal 0 x 2 Águias, Furacão A 2 x 4 União, Furacão B 3 x 7 Galáticos, Katorze 2 x 6 Impossíveis/ABC Componentes e Real Amizade 6 x 6 Muleks do Final. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;