Esportes Titulo Netuno
Everaldo festeja bom momento com camisa do Água Santa

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
23/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Um momento especial. É assim que o atacante Everaldo, do Água Santa, define sua fase no time de Diadema. Artilheiro do Campeonato Paulista com quatro gols, o camisa 9 vem sendo fundamental na campanha do Netuno na elite. Seus tentos e assistência garantiram seis dos dez pontos do clube no Grupo D, no qual é o segundo, e a terceira melhor campanha no geral, atrás somente de Corinthians e Ferroviária. Além disso, foi eleito o craque da quarta rodada e está liderando enquete para ser o melhor jogador da quinta jornada.

“O momento é especial para mim. Estou muito feliz pelo meu desempenho pessoal e também pelo da equipe. Estamos trabalhando forte e a cada jogo fazendo o nosso melhor”, afirmou o jogador.

“Claro que atacante vive de gols, mas não penso muito na artilharia. O que importa é o bem do todo, da equipe. Só depois disso penso no pessoal. Fico feliz pelas coisas estarem acontecendo”, ressaltou.

Everaldo ainda festejou o rápido entrosamento com os companheiros de ataque. “Eu só havia jogado com o Rafael Santiago, que atuou comigo no Caxias-RS em 2012. Em pouco tempo a gente conseguiu conhecer um pouco de cada um. Eu e o Francisco Alex estamos bem entrosados, um já sabe onde o outro vai estar. Em dois gols que fiz, foi ele quem me lançou a bola. Sabe o meu posicionamento e eu, o dele. Isso facilita muito”, destacou o atacante do Água Santa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;