Esportes Titulo Árdua missão
Fonseca vê problema em buscar pontos fora de casa

Técnico do São Bernardo lamentou empate com o Linense em casa

Por Rodrigo Mozelli
22/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Após buscar suado empate por 1 a 1 contra o Linense, sábado, em casa, o técnico Roberto Fonseca acha ruim o São Bernardo deixar escapar pontos no 1º de Maio e ter de brigar para somar fora de seus domínios neste Campeonato Paulista – o próximo compromisso será quarta, às 17h, contra o Capivariano, em Capivari.
“Devíamos ter ganho este jogo, pois agora temos grande problema pela frente, que é procurar pontos fora de casa”, lamentou o treinador.
Após apático primeiro tempo, o Tigre voltou à segunda etapa com tudo. É esta atitude mais efetiva que Fonseca cobra de seus jogadores. “Tem de ser assim, ter essa conduta de pensar – e jogar – cada partida como se fosse decisão.”
Por fim, o comandante revelou como fez para implantar tal conduta nos atletas. “Cobramos duro no intervalo e, em conjunto com as trocas, deu resultado. Mas agora temos de explorar o reverso da moeda, ou seja, as opções que temos.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;