Esportes Titulo
Modificada, Seleção passa fácil por Taiwan no Grand Prix
Malu Souza
Especial para o Diário
22/08/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


Já classificado para as finais do Grand Prix de vôlei feminino, o Brasil passeou em quadra na madrugada de ontem contra a lanterna Taiwan, em Taipei. Com 3 sets a 0 (parciais de 25/15, 25/17 e 25/16), o técnico José Roberto Guimarães aproveitou para colocar em quadra um time um pouco diferente, com atletas que ocuparam o banco de reserva nas últimas partidas.

Entre as novidades, a líbero Camila Brait não deixou a desejar ao ocupar o lugar de Fabi. "Hoje continuei com o revezamento entre as jogadoras. Nosso pensamento está na fase final e é importante dar ritmo para todas. A Sheilla e a Fabi vinham jogando sempre. Era hora de testar outras jogadoras. Isso faz parte do planejamento", disse Zé Roberto.

O terceiro set teve reação das taiwanesas, que estiveram à frente no placar em alguns momentos. No entanto, a seleção voltou a crescer sem dar chances à adversárias e fechou o período em 23 minutos.

Além do Brasil, estão classificadas para as finais, entre os dias 25 e 29, em Ningbo, na China, as donas da casa, Estados Unidos, Itália, Polônia e Japão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;