Cultura & Lazer Titulo
Mercadolivre.com estréia página de leiloes nos EUA
Do Diário do Grande ABC
15/02/2000 | 14:48
Compartilhar notícia


O Mercadolivre.com estreou esta terça-feira uma página de leiloes na Internet visando penetrar cada vez mais no rico mercado hispânico dos Estados Unidos.

A empresa já lançou páginas para os mercados brasileiro, argentino, mexicano, uruguaio e chileno e espera multiplicar seus êxitos levando em conta que quase a terça parte dos mais de 30 milhoes de hispânicos dos Estados Unidos utilizam a Internet.

``Seja o doce de leite argentino, as jóias de prata mexicanas ou a camiseta autografada pela seleçao brasileira de futebol, o Mercadolivre.com oferece um mercado latino-americano virtual para os Estados Unidos', assinalou Marcos Galperin, diretor geral da empresa, que tem sede em Miami.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;