Esportes Titulo Azulão
São Caetano apresenta cinco reforços para disputa da A-2

Jogadores recém-chegados exaltam tradição
do clube do Grande ABC e proximidade de casa

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
09/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O São Caetano apresentou ontem cinco reforços para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. O goleiro Renan Rocha, os laterais Thiago Pereira e Grafite, o zagueiro Magrão e o meia Diego Sales vestiram a camisa oficial antes de participarem do treino físico sob os olhares do preparador Dejair Ferreira.

Para a dupla de laterais, um dos motivos que ajudaram a acertar a vinda ao Azulão foi a proximidade de casa. Diademense com passagem pelo Água Santa, Thiago Pereira ressaltou a importância de ter a família perto, enquanto Grafite mora na Capital.

“Como sou da região, facilita para mim. É importante ter o convívio da família e dos amigos porque sempre vamos receber apoio”, afirmou Pereira. “Passei os últimos anos jogando no Mato Grosso e na Paraíba. Hoje estou feliz de estar perto da família, que já avisou que vai vir aos jogos para incentivar”, acrescentou Grafite, 28 anos. “Já conhecia a grande tradição do Azulão”, disse.

Para Thiago Pereira, no entanto, a tradição do clube do Grande ABC também pesou para o acerto. “Isso também pesou muito. O mundo conhece a história do São Caetano e o peso que essa camisa tem”, ressaltou o jogador de 26 anos.

CONSCIÊNCIA

Ontem, enquanto os atletas se exercitavam, o técnico Luís Carlos Martins percorria as laterais do gramado para colocar areia em estruturas metálicas que estavam com água parada para ajudar na prevenção ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, da febre chikungunya e do zika vírus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;