Nacional Titulo
Gerente de supermercado é morto durante assalto
Do Diário OnLine
Com Agências
09/02/2003 | 15:56
Compartilhar notícia


Um assalto verificado em um supermercado da zona Leste de São Paulo terminou com um morto no final da tarde de sábado. O gerente do supermercado Semar, Roberto Fernandes, 39 anos, foi morto com um tiro pelos assaltantes. O estabelecimento fica na rua Pilar do Sul, no Jardim Helena.

Sete homens armados com pistolas e revólveres anunciaram o assalto na tarde de sábado. Três deles entraram na loja enquanto os outros quatro ficaram do lado de fora fazendo cobertura para os companheiros. O trio, que levou R$ 1.857 do mercado, dominou o gerente e o isolou na tesouraria, que ficava num andar acima do supermercado.

Depois de alguns minutos, testemunhas ouviram um único disparo e, em seguida, viram a fuga da quadrilha. Roberto, que foi baleado no peito, morreu a caminho de um pronto-socorro da região.

A polícia ainda não tem pistas do bando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;