Esportes Titulo
Flamengo aposta em Guerrero para melhorar retrospecto no Maracanã contra o Grêmio
Por
18/07/2015 | 07:20
Compartilhar notícia


À beira da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Flamengo aposta na estreia do atacante Paolo Guerrero no estádio do Maracanã, no Rio, neste sábado, às 18h30, para vencer o Grêmio, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca também vai em busca de melhorar seu fraco desempenho em casa - em sete partidas disputadas no local, perdeu cinco -, uma das razões para ocupar a 15.ª posição.

Guerrero atuou duas vezes pelo Flamengo - contra o Internacional, pelo Brasileirão, e diante do Náutico, na Copa do Brasil. Em ambas as vezes, fora de casa, fez gol. A expectativa de ver pela primeira vez o peruano com a camisa do time no Rio deve fazer com que os torcedores lotem o estádio do Maracanã. Até a noite de sexta-feira, mais de 30 mil ingressos já haviam sido vendidos.

"Todos sabem da qualidade do Guerrero, é um jogador diferenciado que chegou ao clube para ajudar muito", considerou o lateral-direito Ayrton. "Tenho certeza que está muito feliz, com dois jogos em dois jogos. É um ponto de referência, que segura muito bem a bola e faz o pivô muito bem".

Em razão de um acordo entre os clubes, o lateral-direito Pará não vai poder enfrentar seu ex-time. Assim, Ayrton volta a ser titular e pede que o Flamengo seja cauteloso na partida. "Precisamos fazer voltar a prevalecer o nosso mando de campo. Temos que tirar os espaços deles e ficar atentos ao contra-ataques", apontou o lateral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;