Nacional Titulo
Bispo visita suposta imagem de santa em Ferraz de Vasconcelos
Por Do Diário OnLine
24/07/2002 | 10:19
Compartilhar notícia


O bispo da Diocese de Mogi das Cruze, dom Paulo Mascarenhas Roxo, visita nesta quarta-feira os moradores da rua Antônio Bernardino Ferraz, 330, em Ferraz de Vasconcelos, onde no último dia 14 apareceu uma suposta imagem de uma santa no vidro de uma das janelas da casa.

Comenta-se na cidade que, conforme a posição da Igreja, a prefeitura transfira a família para outra casa nas proximidades e deixe aquela apenas para visitação. A visita do bispo será acompanhada pelo prefeito da cidade, José Carlos Fernandes Chacon, conhecido como Zé Biruta (PTB), e por teólogos, físicos e químicos das universidades de Mogi das Cruzes e Braz Cubas, que vão analisar a mancha embaçada que os fiéis acreditam ser Nossa Senhora de Fátima.

Na noite desta terça, uma outra imagem supostamente de uma santa no vdiro de uma estante atraiu cerca de 5 mil pessoas a uma casa em São Miguel Paulista, na zona Leste de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;