Política Titulo
Maluf deve se candidatar em 2002
Por Do Diário do Grande ABC
31/10/2000 | 00:10
Compartilhar notícia


O deputado estadual Anonio Salim Curiati (PPB) anunciou nesta segunda-feira a candidatura de Paulo Maluf em 2002. Após uma reuniao com o candidato a prefeito derrotado em Sao Paulo, Curiati disse que Maluf "renasceu das cinzas" e que está preparado para conquistar o governo do Estado ou do Brasil.

Apesar das declaraçoes, o deputado nao confirmou quem será o candidato do PPB à Presidência. Segundo ele, esse assunto deve ser discutido com Paulo Maluf e decidido apenas depois.

Maluf também nao quis confirmar a qual cargo irá se candidatar em 2002, mas afirmou que ainda nao se afastará da política. Durante diversas entrevistas concedidas nesta segunda, Maluf repetia que se sentia um vitorioso devido aos 2,3 milhoes de votos que recebeu do eleitorado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;