Nacional Titulo
São Paulo registra segunda temperatura mais baixa
Do Diário OnLine
15/07/2002 | 11:14
Compartilhar notícia


A cidade de São Paulo registrou durante as madrugadas de domingo e segunda-feira as duas temperaturas mais baixas do ano. De sábado para domingo, a temperatura ficou em 8,9°C. Já na madrugada desta segunda-feira a temperatura ficou ligeiramente acima da mais fria, com 8,8°C.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Guarulhos, na Grande São Paulo, teve frio mais intenso, com mínima de 7,7°C.

Campos do Jordão teve mínima de 2,8°C. Por enquanto, o recorde do ano no município é de -3°C, ocorrido no feriado de 9 de Julho.

Há previsão de frio por mais três dias em São Paulo, com temperaturas estáveis.

Segundo o Inmet, a previsão para esta terça-feira é de névoa e muita umidade pela manhã. O sol deve aparecer à tarde, e a temperatura volta a cair no final do dia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;