Nacional Titulo
Irmãos que mataram pais de Suzane Richthofen vão continuar presos
Por Do Diário OnLine
Com Agências
12/07/2005 | 08:55
Compartilhar notícia


Os irmãos Daniel e Christian Cravinhos, que confessaram ter matado o casal Manfred e Marísia Richthofen em 2002, vão continuar presos. O STJ (Superior Tribunal de Justiça), que libertou a jovem Suzane Richthofen — que planejou a morte dos pais —, negou o benefício aos irmãos.

O presidente do STJ, ministro Edson Vidigal, entendeu que não há elementos suficientes para verificar a perfeita igualdade entre os casos de Suzane e dos cúmplices. Por isso, eles vão seguir presos.

Suzane estava presa há dois anos e três meses. No mês passado, a Sexta Turma concedeu habeas-corpus garantindo-lhe a liberdade até que seja julgada pelo Tribunal do Júri.

Daniel e Christian Cravinhos estão presos em uma penitenciária de segurança máxima na região de Sorocaba, a 100 km de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;