Economia Titulo
Financial Times destaca fim da recessão no Brasil
Por Do Diário OnLine
11/11/2003 | 12:16
Compartilhar notícia


Uma reportagem publicada no jornal britânico Financial Times, nesta terça-feira, diz que o Brail está saindo da recessão. Ao citar dados “inesperadamente positivos”, o veículo mostra que a produção industrial brasileira melhorou.

"A questão agora é saber se a incipiente recuperação brasileira é sustentável", diz o artigo. Em entrevista ao FT, o diretor de relações de investimento da Duratex (fabricante de artigos para construção), Álvaro de Castro, disse que “é o começo de um crescimento sustentável” e que a confiança interna está em alta.

Ao mencionar números do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Financial Times destaca, porém, que os rendimentos dos trabalhadores diminuíram 14,6% de setembro do ano passado a setembro de 2003. De setembro para outubro deste ano a produção industrial aumentou 4,3%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;