Cultura & Lazer Titulo
'Meu maior medo foi de perder o Thyrso', diz Manuela
Carolina Godoy
Enviada do Diário OnLine ao Rio
24/07/2002 | 02:58
Compartilhar notícia


Nos minutos que antecederam o anúncio do vencedor do Big Brother Brasil 2, não eram os R$ 500 mil que passavam pela cabeça de Manuela. De acordo com a estudante carioca, um nome martelava em sua cabeça: Thyrso. "Me preocupava muito mais o medo de que o amor dele já não fosse o mesmo do que o prêmio", contou no começo da madrugada desta quarta, minutos depois de perder a final do programa para o domador de cavalos Rodrigo.

De fato, o namoro iniciado no reality show corre riscos desde que o cozinheiro foi eliminado do programa — sacrificando a si próprio para poupar Manuela — e assistiu aos episódios gravados. Thyrso não gostou nem um pouco de ver as cenas de sedução explícita entre a namorada e Fabrício. Nas entrevistas que deu depois de sair da casa, não cansou de repetir que estava chateado e sentia-se traído.

E nem as declarações de amor feitas por Manuela após sua saída parecem ter amolecido o coração do cozinheiro paulista. Nesta terça, durante o programa, o apresentador Pedro Bial tentou provocar uma reconciliação em público, mas Thyrso resistiu bravamente e limitou-se a desejar boa sorte e a prometer uma conversa com a namorada. "Já nos expusemos demais", justificou.

Assim que Manuela deixou a casa, no entanto, os dois se abraçaram e choraram. Ficaram quase 10 minutos colados e acabaram se beijando. Thyrso mostrava-se incomodado com as câmeras, que se aglomeraram em volta do casal feito moscas, mais até do que sobre o campeão Rodrigo. "Sou apaixonada por ele. Vamos conversar aqui fora e ver como fica", disse Manuela.

Por volta das 2h, os dois deixaram os estúdios da Globo. Só depois de muita insistência de Manuela Thyrso aceitou ir no mesmo carro.

Empreendedora - A vice-campeão do Big Brother pretende usar os prêmios (R$ 30 mil e um carro zero quilômetro) para abrir uma empresa de exportação de pão de queijo, doce de leite e cachaça. "Sou muito empreendedora, acho que esse negócio tem tudo para dar certo", disse a estudante carioca, que mais parecia ter acabado de sair do programa No Limite. Cabelos emaranhados, suada e com as duas tiras da sandália arrebentadas.

A repórter viajou a convite da Rede Globo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;