Esportes Titulo
Técnico cobra indenização mais elevada
Por Das Agências
09/02/2001 | 00:32
Compartilhar notícia


Zagallo vai recorrer para aumentar o valor da indenização estipulada pela juíza da 17ªVara Cível, Teresa Castro Neves Nogueira, que considerou o atacante Romário culpado nos processos movidos pelo técnico e pelo ex-jogador Zico. Segundo a juíza, o valor a ser pago pelo craque do Vasco deve alcançar o triplo do que Zagallo e Zico receberiam pelo uso de suas imagens como propaganda do bar.

Zagallo e Zico tiveram suas caricaturas pintadas nas portas do banheiro do bar pertencente a Romário e decidiram processá-lo, em 1998. O advogado do treinador, Paulo Cezar Pinheiro Carneiro, explicou que vai pleitear o acréscimo, no valor estabelecido pela juíza, de um montante referente a quanto o atacante do Vasco gastaria para fazer a divulgação de seu bar na TV e nos jornais. Para tentar inverter a situação, o advogado de Romário, Luiz Eduardo Weaver, vai mostrar que o atacante não teve a intenção de prejudicar tanto Zagallo quanto Zico. Segundo Weaver, quando saiu a primeira matéria, a diretoria do bar ainda não havia aprovado a pintura das caricaturas.

Por considerar que há erros no despacho da juíza, como frases contraditórias e palavras de duplo sentido, Weaver vai solicitar a sua revisão. Com esta manobra, o advogado de Romário pretende adiar a apresentação da defesa do artilheiro pelo prazo mínimo de 30 dias. Zico, que também obteve sentença favorável, não quis se pronunciar e seu advogado, Antônio Simões, está internado em um hospital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;