Internacional Titulo
Manu Chao canta para 100 mil pessoas na cúpula de Larzac
Por Do Diário OnLine
Com AFP
10/08/2003 | 11:26
Compartilhar notícia


O cantor franco-espanhol Manu Chao foi o grande destaque da noite de shows que reuniu mais de 100 mil pessoas, segundo organizadores, neste sábado, na cúpula antiglobalização de Larzac (sudoeste da França).

"Obrigado por terem vindo, apesar do calor e dos engarrafamentos. Obrigado pelo sopro de esperança", declarou Manu Chao ao subir no palco. O cantor, já conhecido por fazer shows em manifestações antiglobalização, participou de eventos como o de Annemasse (leste da França), na manifestação contra o G-8, em 31 de maio passado.

Antes de Manu Chao, outros músicos se apresentaram. Falaram à multidão líderes como Jacques Nikonoff, presidente da Attac, e Nicolas Duntze, da Confederação rural. O líder José Bové também estava presente, mas não chegou a discursar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;