Cultura & Lazer Titulo
BBB5: Jean e Natália estão no paredão
Por Do Diário OnLine
21/02/2005 | 00:06
Compartilhar notícia


Bem que a chamada ‘Tropa de Choque’ tentou, mas não foi dessa vez que conseguiu emparedar a dupla Jean e Pink no Big Brother Brasil 5. Na próxima terça-feira, vão disputar a preferência do público para continuar no jogo o professor Jean e a VJ Natália.

Na votação deste domingo, Jean foi indicado pelo líder Tatiana, que alegou que ele nunca deu muita atenção a ela na casa. Durante a votação no confessionários, as ‘gigantes de saia’ Karla, Aline e Natália votaram em Pink, enquanto os ‘defensores’ Sammy, Jean, Grazi e Pink votaram em Natália.

O mineiro Alan, que poderia empatar a disputa e deixar a decisão nas mãos da líder, preferiu ser neutro a seguir suas colegas da tropa, que haviam combinado de votar em Pink, e deu seu voto para Sammy.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;