Cultura & Lazer Titulo
Postos médicos registraram 700 atendimentos em show dos Stones
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
19/02/2006 | 15:29
Compartilhar notícia


Os quatro postos médicos montados na praia de Copacabana para atendimento ao público do show dos Rolling Stones registraram 688 ocorrências até as 3h deste domingo, inclusive o de uma mulher que entrou em trabalho de parto. Deste total, 44 pessoas foram removidas para os hospitais municipais Miguel Couto, Rocha Maia e Souza Aguiar.

A maioria dos casos atendidos foi de ingestão excessiva de bebidas alcoólicas e uso de drogas. Grande parte dos pacientes removidos para os hospitais foi vítima de fraturas ou entorses, mas o balanço da Secretaria Municipal de Saúde registrou casos mais graves: um traumatismo crânio-encefálico, provocado por queda de árvore; uma facada; um infarto e um edema pulmonar. Nenhuma morte foi registrada.

Segundo estimativa da Polícia Militar, cerca de 1,2 milhão de pessoas assistiram ao show da banda inglesa nas areias de Copacabana.

Outros incidentes – Também foram registrados os casos de 21 crianças que perderam de seus pais. Já a Polícia Civil atendeu 200 ocorrências, a maioria de furto de carteiras e telefones celulares.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;