Esportes Titulo Compromisso
Grana festeja campanha e promete apoio na temporada 2015

Prefeito de Santo André garantiu que Paço vai continuar parceiro do clube no ano que vem

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
03/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Além da festa da torcida no Paço, os jogadores do Santo André foram recebidos pelo prefeito Carlos Grana (PT), que comemorou a conquista da Copa Paulista de 2014.

“Se pudéssemos definir essa conquista em uma palavra, seria retomada. Retomada da autoestima da cidade, da representação do time. Foi muito significativo. Isso é um símbolo de que quando a gente investe e tem determinação, os resultados vêm. Foi isso o que aconteceu com o nosso querido Ramalhão. Se olharmos um passado recente, nós estávamos sem estádio, time nem autoestima. Essa parceria da Prefeitura com o clube está dando esse resultado maravilhoso”, afirmou ele, que garantiu a continuidade do apoio para equipe na próxima temporada – o Ramalhão disputará a Série A-2 do Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

“A Prefeitura tem no time do Santo André o símbolo maior do futebol da cidade e vai continuar, dentro daquilo que é papel dela, contribuindo e estimulando o setor privado para seguir patrocinando uma equipe importante”, declarou.

Em 2014, o Paço destinou R$ 3 milhões para reformar as arquibancadas do Estádio Bruno Daniel. Já para modernização da iluminação e outras obras foram liberados à Prefeitura pelo governo do Estado R$ 13 milhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;