Setecidades Titulo Jardim Irene 3
Incêndio atinge quatro barracos em Santo André

Bombeiros agiram rápido no combate às chamas e ninguém ficou ferido

Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
20/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


O incêndio atingiu parcialmente quatro barracos na favela do bairro Jardim Irene 3, em Santo André, por volta das 10h30 de ontem. Não houve vítimas. A equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu chegar a tempo para conter as chamas e impedir que o fogo se alastrasse.

"É um local complicado e de difícil acesso. O problema poderia ter sido maior se o trabalho não fosse realizado de forma rápida", afirmou o tenente-coronel do 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros Roberto Rensi.

Antes da chegada dos oficiais, os vizinhos ajudaram a socorrer os moradores dos barracos. "Foi muita correria, mas deu tempo de tirar todo mundo. Quando vimos o fogo, tentamos apagar e ajudar a retirar os móveis", relatou Gleibson Pereira da Silva, que mora próximo ao local. Ao chegar na favela, a equipe do Diário não encontrou nenhum proprietário das moradias atingidas pelo fogo.

A Defesa Civil interditou os quatro barracos e uma casa que fica ao lado da área onde ocorreu o incêndio. As oito famílias que residiam no local foram encaminhadas para cadastro no aluguel social, programa da Prefeitura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;