Esportes Titulo Vôlei
S.Bernardo faz lição de casa; S.Caetano perde no Interior
Por da Redação
01/10/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Bernardo/BMG precisou de apenas uma hora e oito minutos para bater o Atibaia, ontem à noite, no Ginásio Poliesportivo, por 3 sets a 0 (25/16, 25/19 e 25/20), pelo Paulista Masculino de Vôlei. Foi o terceiro triunfo seguido dos comandados de Alexandre Stanzioni e o quarto na competição, igualando o número de derrotas.

A equipe são-bernardense devolveu a derrota na estreia do torneio para o time de Atibaia. No confronto que tiveram no Interior, os donos da casa venceram por 3 a 1.

O São Caetano não se deu bem. Visitou o Campinas e perdeu por 3 sets a 0 (25/22, 25/21 e 25/18), em uma hora e 14 minutos de jogo. O time do Grande ABC só não caiu para a lanterna do torneio porque São José dos Campos (último colocado) também perdeu, do Vôlei Futuro, por 3 a 0, em Araçatuba.

As meninas entram em quadra hoje pelo Paulista Feminino. O São Bernardo/BMG recebe o Uniara às 16h, no Baetão. Já o São Caetano visita o Sollys/Osasco, às 11h, no Ginásio José Liberatti.

Ontem à noite, o líder Vôlei Futuro também venceu São José dos Campos por 3 a 0, enquanto no duelo da Capital, o Pinheiros bateu o Sesi em casa por 3 a 2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;