Esportes Titulo Vôlei
Grandalhão do São Bernardo defende o Brasil em Londres
Do Diário do Grande ABC
19/07/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


O oposto Renan Buiatti, do BMG/São Bernardo, está ansioso para disputar o evento teste aos Jogos Olímpicos de 2012, a partir do dia 25. A Seleção Brasileira será representada pelo time B, comandado por Rubinho, técnico do time do Grande ABC e auxiliar de Bernardinho.

"Dá para se sentir um pouco já em clima de olimpíada. Londres é uma cidade bem interessante e nesse torneio teremos adversários fortes como Estados Unidos e Sérvia", afirmou o atleta de 2.17m e que luta por uma vaga no time titular. "Será uma briga boa por posições na Seleção. Tem o Wallace (do Sada/Cruzeiro) que treinou bem e joga muito. Mas essa disputa é bastante saudável", completou.

Além do torneio em Londres, o time B vai disputar amistosos na República Tcheca e Áustria, além de ser o representante do Brasil na 26ª edição da Universíade, que será disputada em Shenzhen, China, de 13 a 24 de agosto. "A possibilidade de disputar a Universíade é importante porque proporciona bagagem internacional maior para os jogadores", declarou o técnico Rubinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;