Esportes Titulo Tênis de Mesa
Torneio em Santo André reúne atletas de elite
Do Diário do Grande ABC
15/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Complexo Esportivo Pedro Dell´ Antonia, em Santo André, receberá hoje e amanhã, a partir das 8h30, torneio de tênis de mesa válido pela segunda rodada do ranking paulista.

A competição, organizada pela FPTM (Federação Paulista de Tênis de Mesa), reunirá cerca de 400 mesatenistas de oito a 80 anos, entre eles nomes da elite da modalidade no Brasil, como Erick Mancini, campeão latino e sul-americano, que já disputou a liga profissional da Croácia (uma das mais difíceis do mundo), Jessica Yamada, bicampeã brasileira e tricamepã paulista, e Reinaldo Hideo Yamamoto, que também já participou de mundiais.

Além de representantes do Grande ABC, estarão presentes atletas de cidades como Americana, Campinas, Ourinhos, Sorocaba, Guarulhos, Itu, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santa Bárbara d' Oeste e Santos, entre outras.

O torneio está dividido em dez categorias: pré-mirim, para participantes até 11 anos; mirim até 13; infantil até 15; juvenil até 18; juventude até 21; categoria geral, com idade livre; pré-sênior, com iade mínima de 30 anos; lady, mínima de 35; sênior, mínima de 40 anos; veterano, mínima de 50 e super-veterano, para pessoas com mais de 60 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;