Esportes Titulo Santos
Fábio Costa volta a treinar, mas não tem vaga garantida
Bianca Daga
Com Agências
10/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Fábio Costa voltou aos treinos na manhã de ontem, no Centro de Treinamento Rei Pelé, depois de ficar duas semanas afastado dos gramados.

O goleiro sofreu lesão no pé direito em junho, durante confronto com o Atlético Mineiro e já estava se recuperando quando se machucou mais duas vezes na mesma região. Primeiro cortou o pé em casa nas férias e levou nove pontos. Pouco depois, retormou os treinamentos pelo Santos, mas a bola bateu na cicatriz do ferimento, o que atrasou ainda mais sua volta.

Apesar de já ter tratado as lesões, não há previsão para Fábio Costa ocupar novamente o posto de titular, já que Dorival Júnior deixou claro que a vaga dele não está garantida e que o goleiro terá de trabalhar duro para retomar o lugar de Felipe, atual dono da camisa um.

"Respeito muito o passado dos jogadores, mas, para escalar, levo em conta o momento. E o momento é do Felipe", declarou o treinador.

FOLGA - Os jogadores do time da Vila foram dispensados do treino que seria realizado na tarde de ontem porque comissão técnica e diretoria decidiram fazer confraternização para selar o bom momento que a equipe vive.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;