Esportes Titulo Tricolor
São-paulinos ignoram derrota e focam estreia na Libertadores
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
08/02/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


Depois da derrota para o Santos, o clima não era dos melhores pelos lados do São Paulo, mas os jogadores procuravam mudar o foco, ao se referirem à estreia na Copa Libertadores da América, quarta-feira, às 21h50, no Morumbi, diante do mexicano Monterrey.

"Precisamos pensar agora em nossa estreia na Libertadores", declarou o meia Léo Lima, que também não deixou de comentar a vitória santista no clássico. "O Robinho foi decisivo e eles acabaram vencendo", completou.

O primeiro gol do Peixe, marcado por Neymar, de pênalti, criou polêmica após a declaração do goleiro Rogério Ceni. "Falei para ele aproveitar porque só no Brasil pode fazer essas coisas", destacou o capitão são-paulino, ao se referir à paradinha do garoto santista, que foi comentada até por Kaká, via twitter. "Essa paradinha, só no Brasil!!", escreveu o craque brasileiro.

Apesar da derrota, os são-paulinos têm o que comemorar. Hoje, o lateral-direito Cicinho pode ser anunciado como reforço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;