Setecidades Titulo Estádio
Reforma do Brunão segue sem prazo
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
14/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A presença do Santo André é a novidade da Série A-1 do Campeonato Paulista de 2009. Mas, apesar da satisfação dos andreenses pelo retorno do clube à elite, nem tudo é motivo de festa. O alagamento do Estádio Bruno Daniel durante o confronto com o Marília, no sábado, é apenas mais um capítulo de uma novela que, desta vez, manchou o nome da cidade ao vivo na TV.

As imagens dos vestiários tomados pela água rodaram o País e evidenciaram o descaso com um dos principais centros esportivos da região.

A Prefeitura diz realizar um projeto para reforma do Brunão, atingido por seis enchentes de grande intensidade nos últimos 12 anos. O problema é que administração de Aidan Ravin (PTB) afirma não ter prazo para definir o estudo e colocá-lo em prática - se é que vai. O pouco caso vem de longa data. Projetos e mais projetos foram feitos, mas não saíram do papel.

O torcedor se acostumou com interferências que apenas encobriram problemas estruturais. Um desrespeito com os munícipes e com o município. Um pesadelo que parece não ter fim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;