Cultura & Lazer Titulo Série
Família da pesada sai em DVD
Por Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
03/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Para os que preferem assistir as temporadas de uma vez, em vez de bater ponto na frente da TV, chega amanhã às lojas sétima temporada completa de "Uma Família da Pesada", desenho exibido pelo FX que por vezes faz as piadas de "Os Simpsons" parecerem tolas.

 O alvo de ambos é o estilo de vida norte-americano, mas os Griffin são realmente sem noção. Para quem se interessou, o clã é composto por um pai obscenamente obeso, um típico casal de adolescentes, um bebê sádico, Stewie. As pessoas mais sensatas da casa são a mãe Louis e o refinado cão Brian.

 O box contém 12 episódios. Algumas história: Após anos de planejamento diabólico, o pequeno Stewie leva a cabo sua mais famosa ameaça e, finalmente, mata a mãe. Os jovens Chris e Meg roubam a cueca do presidente Bush, Peter viaja no tempo, Louis é eleita prefeita, Brian vai morar fora de casa e Stewie consegue dominar o mundo.

 A sétima temporada da série inclui, também, a comemoração do centésimo episódio. Os admiradores dos Griffin podem conferir, ainda, muitos extras, como cenas excluídas, making of do 100º episódio, comentários em áudio, entre outros.

 E quem comprar o novo box nas lojas Americanas, ganha uma camiseta com a imagem do diabólico Stewie. As seis primeiras temporadas de Uma Família da Pesada também podem ser encontradas nas lojas de todo País por a partir de R$ 29,90.

 Os DVDs têm opções de idioma inglês, espanhol e português, legendas e menus em inglês, espanhol e português. Cada episódio dura 23 minutos. A caixa custa R$79,90.

 Os extras contêm nos discos 1 e 2 comentário em áudio dos episódios. No 3 cenas excluídas, Peter Shin desenhando Louis; O making of do 100º episódio; cenas favoritas e clipe musical.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;