D+ Titulo Lançamento
Fiuk fala sobre seu novo CD: Vira Lata
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
24/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


“O CD precisava de um rótulo e gosto de todas as referências dele. É como eu, vira-lata que não tem raça definida, tem um pouco de tudo.” Foi assim que Fiuk, 23 anos, definiu seu segundo trabalho solo de estúdio, Vira Lata, que chega com 13 faixas: Agora Você Quer, Não Falo Nada, Toma Toma, Escuta Essa, Eu Não Sou Normal, Tá na Cara, Fora de Alcance, Tempo, Caso Sério, Sou do Bem, Nocaute, Foda-se e Vira Lata.

Em bate-papo exclusivo e descontraído com o D+, o cantor e apresentador comentou música por música e – assim como em seu primeiro álbum, Sou Eu, lançado em 2011 – mostrou empolgação com o resultado e com as parcerias. Entre elas, Mc Sapão, Rapin Hood, Manu Gavassi, Thiaguinho e Fábio Jr.. “O estilo de Caso Sério é muito diferente de tudo o que meu pai faria. Foi uma novidade para mim e para ele.” Fiuk contou também que todas as músicas têm alguma referência de algo que aconteceu na sua vida, inclusive relacionamentos amorosos. “Escuta Essa foi para uma ex que me deixou maluco e Tempo depois que terminei com outra namorada”, revela.

O Coletivation, da MTV, também esteve na pauta da conversa. O apresentador comentou sobre os entrevistados e disse que até foi xavecado por Demi Lovato.

Veja entrevista aqui


 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;