Internacional Titulo Filipinas
Número de mortos com bombardeio sobe para 8
Por
06/08/2013 | 03:08
Compartilhar notícia


O número de mortos em um bombardeio em Cotabato, no sul das Filipinas subiu para oito, de acordo com informações da polícia do país. Entre os mortos, estava uma menina de apenas 6 anos de idade.

O superintendente sênior da polícia, Rolen Balquin disse ao The Wall Street Journal que a polícia da cidade está tentando "descobrir as identidades dos suspeitos" responsáveis pela explosão mortal desta segunda-feira. O atentado também deixou 30 pessoas feridas.

Ele afirmou que nenhum grupo reivindicou a responsabilidade pelo ataque, mas é provável que a administradora da cidade, Cynthia Guani-Sayadi era o alvo do ataque.

Em 26 de julho, uma bomba explodiu em Cagayan de Oro, matando oito pessoas e ferindo 40. A possibilidade de as duas explosões terem ligação não está descartada. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;