Internacional Titulo
Polícia colombiana descobre narco-submarino
Por Do Diário do Grande ABC
07/09/2000 | 13:19
Compartilhar notícia


O general Luis Ernesto Gilibert informou nesta quinta-feira que um sofisticado submarino que estava sendo construído na cidade de Facatativá, em Bogotá, e que seria utilizado para o tráfico de drogas foi descoberto pela polícia colombiana

``O submarino tinha capacidade para transportar entre 150 e 200 toneladas de cocaína e podia levar até 12 pessoas', disse Gilibert à imprensa.

O general acrescentou que na nave foram investidos cerca de US$ 5 milhoes e que para colocá-la em serviço seria necessária outra quantia semelhante, destinada aos motores e à construçao da sala de máquinas.

Disse ainda que, no local onde se desenvolvia o projeto, foram encontrados documentos em russo que orientava a construçao do submarino. Ele nao descarta a hipótese de que um setor da máfia russa esteja envolvido no fato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;