Nacional Titulo
Homens encapuzados incendeiam ônibus em BH
Do Diário do Grande ABC
27/02/2000 | 15:36
Compartilhar notícia


Dois homens encapuzados incendiaram um ônibus em Belo Horizonte, na madrugada deste domingo. O coletivo seguia do centro da capital para o bairro Castanheira e o incêndio aconteceu no ponto da rua Taquariu, na Regiao Leste da cidade, quando os desconhecidos pararam o carro e exigiram que o motorista, o trocador e os passageiros deixassem o ônibus.

Assustados, todos desceram do carro e, numa açao rápida, os encapuzados jogaram dois galoes de gasolina no interior do carro, ateando fogo e fugindo em seguida. A ocorrência foi feita pela Polícia Militar e a perícia ainda está no local. A direçao da Viaçao Vera Cruz, empresa responsável pela linha, estranha a coincidência do fato, com as manifestaçoes de perueiros nos últimos dias em Belo Horizonte e a mobilizaçao dos rodoviários, que ameaçam entrar em greve nesta segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;