Esportes Titulo
Em casa, Tigre adota 'tudo ou tudo' contra o S.Bento
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
03/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Com dois compromissos consecutivos em casa, o São Bernardo enfrenta hoje o São Bento, no Estádio Primeiro de Maio (16h, com TV+), como o primeiro passo rumo à derradeira reabilitação na Série A-2 do Campeonato Paulista.

Com apenas cinco pontos conquistados e em 17º lugar na tabela, os comandados do técnico Luciano Dias sabem que o compromisso da tarde contra o tradicional time de Sorocaba tem de ser encarado com responsabilidade redobrada.

"O São Bento mostra mais qualidade a cada rodada e, com isso, se consolida entre os melhores na classificação (está em sétimo lugar, com nove pontos). É um time leve e que trabalha bem a bola no campo adversário. Para nós (do São Bernardo), se tornou jogo-chave pelas próprias circunstâncias", admitiu Dias.

O treinador terá apenas um desfalque em relação ao jogo contra o América (empate por 2 a 2, no domingo): o lateral Adans, que foi julgado pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) pela expulsão contra o União Barbarense (terceira rodada) e pegou dois jogos. Como já cumpriu um, deve retornar a equipe na próxima rodada, contra o Catanduvense.

Outro que pode ser novidade é Danielzinho. Durante os treinamentos da semana, Luciano Dias utilizou o jogador tanto como arma de ataque quanto no meio-campo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;