Esportes Titulo
Metodista mantém tabu de quatro anos no hand
Da Redaçao
18/08/2000 | 00:01
Compartilhar notícia


A Metodista/Petrobras saiu na frente na disputa melhor de três das semifinais do Campeonato Paulista de Handebol Masculino ao vencer a primeira partida contra o Guaru nesta quinta por 25 a 17, no ginásio da Ponte Grande. O resultado manteve a invencibilidade da equipe de Sao Bernardo na competiçao e o tabu de quatro anos sem perder para o time de Guarulhos.

Apesar da vitória, a Metodista fez um jogo equilibrado com o Guaru. Mesmo liderando o placar durante todo o primeiro tempo, a equipe de Sao Bernardo nao abriu mais do que quatro pontos de vantagem. A escrita se manteve na segunda etapa, e o confronto foi definido nos minutos finais. "Erramos demais hoje (ontem), porque, devido ao recesso dos Jogos Regionais, ficamos muito tempo sem jogar. Meus jogadores estavam ansiosos, mas mesmo assim superamos isso", disse o técnico da Metodista/Petrobras, Alberto Rigolo.

O próximo jogo entre Metodista e Guaru acontece na terça-feira, no ginásio do Baetao (avenida Getúlio Vargas, s/nº), em Sao Bernardo. Em caso de uma nova vitória da Metodista, o time de Sao Bernardo faz a final com o vencedor da disputa entre Imes/Santa Maria/Sao Caetano e Pinheiros.

Por enquanto, quem leva a melhor é a equipe de Sao Caetano, que venceu o primeiro confronto fora de casa e tem tudo para repetir o feito no próximo embate, sábado, no ginásio Marlene José Bento (avenida Kennedy, em Sao Caetano).

Colaborou Eduardo Merli




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;