Política Titulo
Serra inaugura duas Faculdades de Tecnologia em Santo André
Por Do Diário OnLine
Com Agências
05/02/2007 | 11:20
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, José Serra, inaugura nesta segunda-feira uma Fatec (Faculdade de Tecnologia) em Santo André. O evento contará com a presença do vice-governador, Alberto Goldman, do prefeito João Avamilleno, e de outras figuras políticas importantes do Grande ABC.

De acordo com informações da Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, A demanda para o curso de Eletrônica – Modalidade Autotrônica, oferecido pela Fatec de Santo André, foi de 8,83 candidatos/vaga. Cerca de 350 inscritos disputaram as 40 vagas do curso inédito, desenvolvido em parceria com empresas da região, como a Volkswagem, General Motors e DaimlerChrysler.

Itaquaquecetuba – Serra também irá inaugura uma Fatec no município de Itaquaquecetuba, que oferece o curso superior de tecnologia em Informática para a Gestão de Negócios. Mais de 500 pessoas se inscreveram para disputar as 80 vagas do Vestibular do primeiro semestre de 2007.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;