Nacional Titulo
Meninos sao mutilados por fazer xixi na cama
Do Diário do Grande ABC
06/08/2000 | 17:18
Compartilhar notícia


Dois meninos, de 2 e 3 anos, foram mutilados em Rondônia para nao mais urinarem na cama. O agricultor Roberto da Silva está sendo procurado pela polícia do Estado por causa da atrocidade. A dona de casa Maria Rodrigues de Souza, mae das crianças, que está presa desde a última sexta-feira, disse que o atual marido, Roberto, mutilou as crianças a dentadas por ter ficado "perturbado" com o xixi na cama e o choro dos garotos.

As duas crianças foram encontradas pela Polícia Militar nas proximidades casa do casal, em um sítio de Vale do Paraíso, distante 350 km da capital Porto Velho. A localizaçao dos garotos foi possível graça à ajuda de agricultores da regiao, que ainda indicaram onde estaria Maria Rodrigues. A Polícia Militar continua contando com os moradores para pegar Roberto.

A mae dos meninos disse, em depoimento, que lavou os genitais do filhos com uma soluçao de vinagre, sal e limao para tentar estancar o sangramento e acelerar a cicatrizaçao. Maria foi indiciada por crime de maus-tratos e lesao corporal e deve ficar presa até o julgamento.

Os dois meninos feridos foram encaminhados para exames ao Instituto Médico Legal (IML) e estao aos cuidados de médicos no abrigo municipal em Ouro Preto do Oeste, segundo a polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;