Nacional Titulo
Viaduto Antártica está interditado por causa do incêndio
Do Diário OnLine
18/07/2001 | 11:08
Compartilhar notícia


O viaduto Antártica, na zona Oeste de São Paulo, ainda está fechado por causa do incêndio que atingiu a favela localizada sob o local na noite de terça-feira. Técnicos da Secretaria de Vias Públicas estiveram no local nesta manhã para fazer uma inspeção no viaduto, mas eles ainda não conversaram com a imprensa.

O trânsito está sendo normalizado, mas ainda há desvio no local, onde passam 3 mil carros por hora diariamente. O motorista que segue pela marginal Tietê sentido Sumaré pode entrar na avenida Ordem e Progresso, na praça Luís Carlos Mesquita e na avenida Marquês de São Vicente. A partir desse ponto, o motorista que tem como destino a Lapa pode entrar no viaduto Pompéia.

Já quem segue no sentido Barra Funda pode entrar na avenida Abraão de Ribeiro e viaduto Pacaembu. No sentido contrário, o motorista pode seguir na avenida Francisco Matarazzo.

A previsão é que problema continue no fim da tarde, porém no sentido contrário.

Incêndio – Vinte e oito barracos construídos em baixo do Viaduto Antártica, na zona Oeste de São Paulo, foram destruídos pelo incêndio provocado por um curto-circuito, seguido de um apagão, na noite de terça.

Cerca de 100 pessoas – 42 adultos e 58 crianças – estão desabrigadas. Assistentes sociais da prefeitura estiveram no local, depois que as chamas foram controladas, para distribuir colchões e cobertores para as família.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;