Nacional Titulo
Pane no motor pode ser a causa da queda de avião no Amazonas
08/02/2009 | 00:23
Compartilhar notícia


A hipótese mais forte com que trabalha a Defesa Civil do Amazonas é a de que uma pane de motor pode ter sido a causa da queda do avião EMB 110 Bandeirante no Rio Manacapuru, na tarde deste sábado, com 24 pessoas a bordo.

A aeronave de prefixo PT-SEA teria decolado do Aeroporto de Coari (AM) às 12h30 com 22 passageiros e dois tripulantes - o piloto e o copiloto - rumo ao Aeroporto de Manaus. Vinte minutos antes de chegar ao destino, o piloto teria pedido autorização à torre de controle para retornar a Coari. A queda se deu a 500 metros da pista do aeroporto.

Até agora, quatro vítimas foram resgatadas com vida: Liam da Costa, 9 anos; Bruna Bia Moraes, 21; Erik Evangelista, 23; e Ana Castro Reis, 43.

Mais de 40 homens trabalham no resgate, entre Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;