Economia Titulo
Empresa líder na Internet anuncia perda de US$ 5,8 mi
Do Diário do Grande ABC
06/01/2000 | 14:13
Compartilhar notícia


A companhia britânica Freeserve, empresa líder na Internet, informou nesta quinta-feira uma perda de 3,640 milhoes de libras (US$ 5,8 milhoes) no segundo trimestre de seu ano financeiro.

A companhia, que dá livre acesso aos usuários da Internet, acrescentou que estas perdas diminuíram em comparaçao com os 4,99 milhoes de libras em perdas do trimestre anterior.

Freeserve obteve 14 mil novos membros por semana neste último trimestre, um percentual similar ao dos trimestres anteriores.

O número total de usuários registrados aumentou para 1,675 milhao (1,406 milhao na penúltima contagem).

A companhia garantiu que seu volume de negócios em 13 de novembro era de 3,78 milhoes de libras, um valor modesto que no entanto é superior aos 3,38 milhoes anteriores.

Esta semana, a açao da Freeserve teve queda de 12,75 pence a 476 pence na bolsa de Londres. Seu preço de lançamento, em julho passado, foi de 150 pence.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;