Turismo Titulo
Empresas lançam campanha no Brasil
Por Heloísa Cestari
Do Diário do Grande ABC
30/06/2005 | 09:37
Compartilhar notícia


O Escritório de Turismo da Suíça em São Paulo lançou um pool para a comercialização de pacotes de verão no Brasil. A campanha, batizada de Suíça Singular, conta com a participação de seis operadoras de turismo (Agaxtur, Designer, Flot, CIT, Nascimento e Soft Travel), em parceria com as empresas Swiss Air Lines, Visa e Vitorinox. Como vantagens, o grupo garante kits exclusivos com nécessaire e canivete Vitorinox aos 200 primeiros compradores de pacotes para a Suíça, além da possibilidade de parcelar o valor em até seis vezes sem juros.

Para quem adquirir algum produto da marca Vitorinox nas lojas participantes, a chance de conhecer a Suíça é ainda maior. Até outubro, a empresa distribuirá miniguias de viagem aos seus clientes, que ainda poderão se inscrever no site oficial da campanha Suíça Singular para concorrer a duas viagens com acompanhante até o país e, de quebra, fazer uma visita à fábrica da Vitorinox para montar seus próprios canivetes. Anote o endereço: www.suicasingular.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;