Setecidades Titulo
Homem é encontrado morto próximo da Billings
Eliane de Souza
Do Diário do Grande ABC
03/08/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


Um homem foi morto na manhã de ontem na rua Rio Grande, na Vila Nova Suissa, em Ribeirão Pires. Kleberson Allan dos Anjos Santos, 18 anos, foi encontrado por policiais caído de lado no chão usando um vestido com estampa de onça, sandálias femininas e cabelos longos tipo canecalon. A vítima foi atingida por um tiro na cabeça, que entrou na têmpora direita e saiu na nuca.

Junto de Santos havia uma bolsa prateada com maquiagem, agenda, certidão de nascimento em seu nome e carteira vermelha contendo R$ 29. Segundos os policiais, o corpo estava no final da rua, no ponto em que fazia divisa com a mata que circunda a represa Billings. Suspeita-se que Santos era travesti.

Em 22 de dezembro de 2007, a vítima desapareceu de sua residência em Mauá e a mãe Kelly Cristina dos Anjos registrou o boletim de ocorrência. Ontem, a polícia foi até a casa dos pais de Santos, mas não encontrou ninguém. O caso foi registrado no 1º DP de Ribeirão Pires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;