Cultura & Lazer Titulo
Mick Jagger faz passeio de madrugada e visita Sambódromo no Rio
Por Do Diário OnLine
20/02/2006 | 09:12
Compartilhar notícia


Depois de decidir ficar um dia a mais no Brasil, o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, aproveitou a madrugada desta segunda-feira para visitar vários pontos pelo Rio de Janeiro, incluindo o Sambódromo. O roqueiro deixou o hotel Copacabana Palace por volta da 0h, sob um forte esquema de segurança.

Em um passeio de cerca de duas horas, Jagger chegou ao Sambódromo para conferir uma escola de samba, mas o ensaio da Beija-Flor já havia terminado há uma hora. Diante do assédio no local, o vocalista voltou para o carro em menos de 15 minutos.

Acompanhado do dono da grife Osklen, Oskar Metsavaht, Jagger foi para o restaurante 00, na Gávea, na Zona Sul do Rio, onde ficou meia hora. O roqueiro ainda passou pela boate Baronetti, em Ipanema, mas ficou menos de cinco minutos por causa do excesso de pessoas.

Jagger deve deixar o Rio nesta segunda, já que o show em Buenos Aires está marcado para terça. O baterista Charlie Watts e os guitarristas Keith Richards e Ron Wood embarcaram em avião fretado para a capital Argentina na tarde de domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;