Setecidades Titulo
Segunda fase da Fuvest começa amanhã, com Português
Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
03/01/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


A segunda fase da Fuvest começa amanhã e segue até quinta-feira. No Grande ABC, 1.112 candidatos farão provas na Uscs (Universidade Municipal de São Caetano do Sul), que fica na Avenida Goiás, 3.400, Barcelona, e outros 701 prestarão o vestibular na Faculdade de Interação Americana, em São Bernardo (Rua Odeon, 150, Vila Alcântara). Os portões abrem às 12h30 e fecham às 13h.

Amanhã, os candidatos responderão perguntas de Português e elaborarão uma redação obrigatória a todos os cursos. O período de prova é de quatro horas. Durante a semana, os testes variam de acordo com o carreira escolhida. Segunda-feira ocorre prova de História ou Química; terça-feira, Geografia ou Biologia; quarta-feira, Física e quinta-feira, Matemática.

A organização da Fuvest orienta os candidatos a conhecerem hoje o local em que realizarão o exame para evitar possíveis transtornos, como atraso. Indica-se também verificar a presença do nome na lista. Caso haja algum problema, o vestibulando pode entrar em contato pelo telefone 3093-2300.

Para realizar o exame é preciso apresentar documento de identidade original. Não são permitidos o uso de equipamentos eletrônicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;