Cultura & Lazer Titulo
Cocaína causou ataque cardíaco no baixista do The Who
Por Do Diário OnLine
26/07/2002 | 11:11
Compartilhar notícia


O legista que realizou a autópsia no corpo de John Entwistle, baixista do grupo The Who, revelou que o consumo de cocaína causou o ataque cardíaco que matou o músico no dia 27 de junho, em um hotel de Las Vegas. Ron Flud, médico legista do Estado de Nevada, nos EUA, afirmou que Entwistle não morreu por overdose.

“Você tem uma droga letal em seu organismo e, ao mesmo tempo, um coração fragilizado. Essa é uma combinação perigosa”, explicou Flud. O baixista tinha 57 anos e sofria de problemas cardíacos.

A causa oficial da morte do roqueiro foi “isquemia causada por arterioesclerose coronária”. O The Who começaria uma turnê pelos EUA um dia depois da morte de Entwistle — os dois remanescentes da banda, o vocalista Roger Daltrey e o gutarrista Pete Towshend, decidiram prosseguir com a turnê e encontraram um baixista substituto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;