Esportes Titulo Direito
Jogadores do São Caetano fazem greve em razão de salários atrasados

Atletas não receberam salários de janeiro e fevereiro e cruzaram braços antes da atividade de hoje

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
05/03/2020 | 17:42
Compartilhar notícia
Denis Maciel


Os atrasos salariais colocaram fim à paciência dos jogadores do São Caetano. Sem receber os meses de janeiro e fevereiro. os atletas se reuniram com o técnico Alexandre Gallo e informaram que não iriam participar do treinamento desta quinta-feira. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol Paulo Pelaipe.

"Realmente aconteceu este fato. Jogadores fizeram reunião, procuraram o treinador e comunicaram que não tinham cabeça para o treinamento por conta dos atrasos. É situação difícil. Nunca na minha vida no futebol (40 anos) tinha acontecido isso", declarou o dirigente, que projeta resolução da situação. "O patrocinador que retornou está fazendo esforço para colocar a casa em ordem", completou.

A diretoria pediu aos jogadores voto de confiança. O treino desta sexta-feira está confirmado e, por ora, não há risco de os jogadores não irem a campo sábado, na partida contra o Atibaia, no Estádio Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista da Série A-2. Na quarta, o Azulão voltou de Taubaté com revés por 2 a 1, de virada, na bagagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;