Esportes Titulo
Treinador uruguaio reclama do impedimento no gol do Brasil
Por Da AFP
31/03/2005 | 08:36
Compartilhar notícia


O técnico uruguaio Jorge Fossati qualificou de "infame" a jogada do gol de empate do Brasil na partida entre as duas seleções na noite de quarta-feira, pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.

Fossati questionou o assistente Sérgio Cagni, que não marcou um impedimento de "três brasileiros", antes do arremate de Emerson. O técnico disse que seus jogadores "sentiram" o gol e elogiou a atuação do atacante Marcelo Zalayeta, "um dos melhores em campo".

Apesar de ter se irritado com o erro da arbitragem, Fossati se mostrou conformado com a atuação de seus comandados frente "a sempre poderosa seleção brasileira".

O Uruguai terá dois jogos duros nas Eliminatórias, mas pode ganhá-los, segundo Fossati. Os próximos encontros da celeste serão contra Venezuela e Peru, ambos como visitante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;