Internacional Titulo
Israelenses atacam posto de segurança palestina em Rafah
Por Das Agências
05/08/2001 | 15:19
Compartilhar notícia


Helicópteros israelenses atacaram com mísseis um posto da segurança palestina no setor de Rafah, no sul da Faixa de Gaza, sem deixar vítimas, revelou neste domingo uma fonte oficial palestina.

Os três mísseis disparados por helicópteros tipo Apache destruíram duas casas e o posto do serviço de segurança, indicou a fonte. O comandante do posto, Fawzi Zagzug, disse que o ataque tinha por objetivo liquidá-lo.

A ação foi confirmada por uma fonte militar israelense como "uma resposta aos disparos de obuses contra uma posição militar de Israel no mesmo setor". O ataque palestino também não deixou vítimas.

Segundo a mesma fonte, os palestinos realizaram no sábado cerca de quarenta ataques com granadas contra posições militares israelenses no setor de Rafah.

Na madrugada de sábado, o Exército israelense destruiu outros dois postos da segurança palestina na zona autônoma da Faixa de Gaza. Nestas operações, escavadoras escoltadas por blindados demoliram um posto da polícia e outro da segurança geral no setor de Deir al Balah, revelaram fontes palestinas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;