Internacional Titulo
Polícia alemã investiga assassinatos em restaurante chinês
Por Da AFP
06/02/2007 | 10:21
Compartilhar notícia


A polícia alemã investiga nesta terça-feira os misteriosos assassinatos a tiros de sete pessoas do restaurante chinês Lin Yue, de Sittensen, perto de Hamburgo (norte do país). Os médicos legistas e as autoridades tentam identificar as vítimas e procuram vestígios no local.

Quando um homem de 47 anos foi buscar a mulher no emprego na noite de segunda-feira, encontrou seis corpos (três homens e três mulheres, incluindo a esposa) no local.

A sétima vítima, outro homem, ainda estava viva quando a polícia chegou ao local, depois de ser alertada pelo marido da funcionária, mas faleceu na madrugada de terça-feira em conseqüência dos graves ferimentos. Os agentes não tiveram tempo para interrogar o cidadão.

Uma menina de dois anos sobreviveu ao massacres sem sofrer ferimentos. Os motivos do crime são desconhecidos, mas a polícia alemã suspeita de um acerto de contas entre membros de organizações criminosas.

"Um fato deste tipo nunca havia acontecido no norte da Alemanha", disse um porta-voz policial. Todas as vítimas são de origem asiática e entre elas estão os proprietários e os funcionários do restaurante chinês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;