Nacional Titulo
Filho é acusado de matar a mãe em São Paulo
Por Do Diário OnLine
04/04/2003 | 00:18
Compartilhar notícia


Um homem de 38 anos é acusado de assassinar a mãe em São Paulo. Marcos Fonseca, 38 anos, seria viciado em cocaína e teria cometido o crime por não conseguir dinheiro para comprar a droga. A namorada de Fonseca, Sandra Lia Guimarães Lourenço, foi presa, acusada de envolvimento no caso.

Fonseca teria espancado a mãe, Elisa Fristashi, 72 anos, no banheiro do apartamento onde morava, em Moema, na quarta-feira. Moradores do prédio afirmam ter ouvido gritos de socorro.

De acordo com um laudo do Instituto Médico Legal (IML), a aposentada morreu em conseqüência de um traumatismo craniano, causado pelas pancadas provocadas pelo filho contra as peças do banheiro.

Após as agressões, Sandra teria chamado o resgate alegando que Elisa havia sido atropelada. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, o advogado de Fonseca informou que ele vai se apresentar na próxima segunda-feira. Há informações de que o ele estaria foragido em Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;