Internacional Titulo
Colin Powell está decepcionado com aumento de violência no Oriente Médio
Das Agências
18/07/2001 | 10:56
Compartilhar notícia


O secretário norte-americano de Estado, Colin Powell, declarou-se na terça-feira decepcionado pela crescente onda de violência no Oriente Médio. Powell pediu que o líder da autoridade palestina Yasser Arafat se esforce mais para acalmar a situação.

O secretário norte-americano considerou que o primeiro-ministro israelense, Ariel Sharon, realiza uma política "conseqüente" com o programa de sua eleição, baseada na segurança e na eliminação da violência.

"Me decepciona que não tenhamos podido ser capazes de diminuir a violência aos níveis previstos no informe Mitchell", disse Powell em Roma, onde prepara a cúpula do G8 (grupo dos sete países mais desenvolvidos do mundo mais a Rússia).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;